Entretenimento

Paolla Oliveira sem filtro: atriz surpreende fãs e tenta quebrar padrões

Artista tenta quebrar paradigmas da sociedade

A atriz global Paolla Oliveira, 41, sempre se destacou nas redes sociais por conta das fotos e vídeos com pouca roupa e corpo em forma. Enfim, aquele verdadeiro ‘padrão’ de beleza que o público sempre espera das musas da televisão.

No entanto, nesta terça-feira (1), Paolla Oliveira fez uma postagem daquelas sem filtro. Ela apresentou olheira, cara de sono e até o cabelo sem pentear direito, sem nenhum filtro.

Então, essa era justamente a ideia da artista: quebrar padrões de beleza e mostrar a vida como ela é. Afinal de contas, no próprio vídeo, a atriz se diz uma pessoa comum, como qualquer outra.

Paolla Oliveira faz ‘pacto’ com outras artistas

Paolla Oliveira sem filtro: atriz surpreende fãs e tenta quebrar padrões
Paolla Oliveira sem filtro: atriz surpreende fãs e tenta quebrar padrões

Todo esse movimento nas redes sociais de Paolla Oliveira não é à toa. Isso porque a atriz usou o Instagram para fazer uma campanha para a Dove, da qual agora é parceira.

Então, tanto ela quanto diversas outras artistas fizeram esse pacto para não postarem mais nenhuma foto ou vídeo com filtro. Com isso, a ideia é mostrar tudo com o máximo de naturalidade.

Segundo Paolla Oliveira, as marcas do dia a dia e do tempo vão chegar para todo mundo. Desta maneira, é importante quebrar esses padrões, principalmente impostos pelas redes sociais.

No momento, a atriz global conta com 35,4 milhões de seguidores no Instagram. Ou seja, é um número considerável e a opinião dela sempre influencia as demais pessoas. E, na legenda da postagem no Instagram, fez algumas reflexões.

“É gratificante me enxergar nos trabalhos e nas redes sociais com gentileza que procuro me reconhecer no espelho. E a cada dia tenho mais certeza da importância desse compromisso que eu assumi”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artista vai participar de seriado

Agora, Paolla Oliveira vai ter uma participação especial na Série Encantado’s, do serviço de streaming da Globo Play. Inclusive, segundo informações de bastidores, já se sabe que a atriz vai interpretar uma apresentadora de carnaval.

Inclusive, isso foi tema de matéria da revista Caras na última segunda-feira, dia 31 de julho de 2023. E teve a assinatura da jornalista Rafaela Bertolini.

Por fim, Paolla Oliveira espera mesmo que esse novo padrão, aliás, essa quebra de padrão, faça sucesso. E que as outras mulheres e meninas possas se conscientizar de que a aparência não é tudo na vida das pessoas e que vai muito além disso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo