Entretenimento

Sandy: ‘viagem inesquecível’, diz cantora em Dublin; imagens encantam os fãs

Artista curtiu o Dia dos Namorados com o marido Lucas Lima

A cantora Sandy Leah, 40 anos, fez uma linda e romântica viagem para Dublin, na Irlanda, com o marido, o também músico Lucas Lima, 40 anos. Então, eles passaram até mesmo o Dia dos Namorados juntos, embora a data seja comemorada apenas aqui no Brasil no dia 12 de junho.

Neste sábado (18), Sandy postou algumas fotos do casal e também dos locais que conheceram no país que fica no norte da Europa. Desta maneira, os fãs se encantaram e aplaudiram o passeio.

Atualmente, Sandy curte um momento de ainda mais maturidade tanto na vida pessoal quanto profissional. E tem novos trabalhos sendo preparados para os próximos tempos; o mais recente foi lançado em setembro de 2022, o ‘Nós, Vós, Eles 2’, que também já fez muito sucesso.

Sandy curte passeio com marido em férias merecidas

Sandy: ‘viagem inesquecível’, diz cantora em Dublin; imagens encantam os fãs. Foto: Instagram
Sandy: ‘viagem inesquecível’, diz cantora em Dublin; imagens encantam os fãs. Foto: Instagram

Enquanto isso, Sandy deu uma pausa nos shows e gravações para curtir a família. Desta maneira, teve uma merecida férias no país europeu, ficando por lá alguns dias.

Além disso, a Irlanda não é o destino mais comum dos turistas, no entanto, há muitos brasileiros por lá. E o casal pôde desvendar tudo o que tem de melhor por lá, como aquelas casas antigas e toda a arquitetura peculiar do país.

Isso sem contar toda a beleza natural e paisagem verde de Dublin e região. Inclusive, o país já foi palco para o cenário de muitos filmes, principalmente os de época.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ainda sobre o passeio de Sandy e Lucas Lima, o casal também foi alvo de matéria do portal de notícias Caras. No dia 12 de junho, uma reportagem assinada pela jornalista Priscilla Comoti mostra uma declaração de amor entre os dois.

Sandy: ‘viagem inesquecível’, diz cantora em Dublin; imagens encantam os fãs
Sandy: ‘viagem inesquecível’, diz cantora em Dublin; imagens encantam os fãs

Reação dos fãs

Na sequência de fotos postadas nas redes sociais, Sandy resumiu o momento vivido na Irlanda. “De uma viagem inesquecível, com o melhor parceiro. Te amo, @lucas.lima. Quero viajar todo dia com você”, escreveu Sandy.

Imediatamente, muitos seguidores e fãs também comentaram. E teve até uma brasileira que ‘lamentou’ não os ter encontrado por lá, já que mora no país europeu e queria ter tido a sorte de encontrar a artista por lá.

No entanto, teve brasileiro com um pouco mais de sorte. “Que incrível poder conhecê-los e registrar aquela linda foto entre a gente. Obrigado pelo carinho”, disse um dos seguidores da cantora.

Enfim, Sandy e Lucas Lima tiveram mais uma bela história de casal para recordar. Agora, é hora de voltar aos trabalhos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo