Entretenimento

Acelino Popó e Kleber Bambam saem no braço; vídeo viraliza na web, confira

A luta oficial entre os dois vai acontecer no dia 24 de fevereiro

O pugilista Acelino Popó de Freitas, 48, e o ex-BBB e fisiculturista Kleber Bambam, 45, protagonizaram cenas lamentáveis nesta última terça-feira (12). Isso porque o multicampeão acabou agredind0 o ex-BBB durante a entrevista coletivo do Flight Music Show 2024, em São Paulo.

Popó e Bambam vão lutar no próximo dia 24 de fevereiro, na capital paulista. Esse é mais um evento promocional onde Popó vai encarar mais um famoso desafiante.

No entanto, desde o meio do ano, os dois já estão se alfinetando nas redes sociais. Um está cutucando o outro, em tom de provocação, embora muitos entendam que isso é mais uma encenação do que uma briga de verdade.

Popó é contido por seguranças

Acelino Popó e Kleber Bambam saem no braço; vídeo viraliza na web, confira
Acelino Popó e Kleber Bambam saem no braço; vídeo viraliza na web, confira. Foto: Instagram

Durante a entrevista coletiva em São Paulo, em determinado momento Acelino Popó partiu para cima de Kleber Bambam. Na oportunidade, tentou desferir um soco no ex-BBB, o atingindo de leve.

Entretanto, no mesmo momento, os seguranças entraram em cena e os separaram. Nas redes sociais, cada um deles deu uma versão dos fatos. Mas, o fato mesmo é o que vídeo viralizou na internet.

No Instagram do campeão mundial de boxe, já são mais de 2,5 milhões de visualizações. Inclusive, o pugilista colocou uma legenda ameaçadora. “Sua hora está chegando, bambesta”, escreveu, com um emoji de cara de bravo.

Por sua vez, Kleber Bambam, que também reproduziu o vídeo nas redes sociais, foi mais incisivo. E criticou bastante o pugilista.

“Popo que exemplo você está dando , isso é feio para o esporte e para você que era um campeão “ Porque isso não é exemplo de campeão, tenha postura em um evento não faça isso em nenhum lugar”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Bambam também faz crítica em vídeo

Ainda nesta mesma postagem, Bambam ainda colocou um vídeo onde critica e ironiza o rival. Segundo o fisiculturista, o seu adversário não sabe debater e participar de uma coletiva sem agredir ninguém.

Em seguida, Bambam disse que a luta vai ser no dia 24 de fevereiro e que ele vai surpreender muita gente. Contudo, voltou a repudiar a tentativa de agressã0 por parte de seu adversário e ainda destacou que tinham muitas crianças assistindo.

Por fim, a luta entre Popó e Bambam, no dia 24 de fevereiro, ganhou mais uma promoção. E aumentou a expectativa dos amantes do boxe, para um confronto repleto de expectativas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo