Entretenimento

Anitta e Vinícius Junior batem um bolão em Miami; confira como foi

Cantora mostrou que ainda precisa melhorar como jogadora

A cantora Anitta e o atacante Vinícius Junior, do Real Madrid, bateram um bolão nesta segunda-feira (26), em Miami, nos Estados Unidos. Ao menos, ele se saiu bem na hora de conseguir fazer as embaixadinhas.

No entanto, Anitta mostrou que, como jogadora de futebol, é uma excelente cantora. Então, o vídeo postado ainda nesta manhã de segunda, já viralizou e teve diversos comentários dos seguidores.

Afinal de contas, os dois talentos, um da música e outro da bola, já são devidamente conhecidos e consolidados. E o vídeo que a cantora pop postou em seu Instagram já deixou muitos comentários.

Web incentiva Anitta a jogar futebol

Anitta e Vinícius Junior batem um bolão em Miami; confira como foi. Foto: Reprodução
Anitta e Vinícius Junior batem um bolão em Miami; confira como foi. Foto: Reprodução

Pelo vídeo de alguns segundos em sua conta no Insta, Anitta mostra pouquíssima intimidade com a bola de futebol. Ao contrário do astro do Real e da Seleção Brasileira.

Entretanto, isso não desanimou a cantora brasileira, que levou tudo na brincadeira. E ainda recebeu incentivos nos comentários de sua postagem na rede social. “Do jeito q vc eh da três dias que vc consegue”, escreveu Anderson Farinelli.

Depois, outro seguidor também apostou nos elogios para, quem sabe, receber uma atenção da musa. “Não basta ela vencer em tudo, vem aí Anitta jogadora de futebol!”, escreveu o fã.

Aliás, a própria Anitta reconheceu o seu ‘fracasso’ no mundo do futebol após a dupla com Vinícius Junior nesta segunda. “Esse desafio ainda não consegui hahaha“, escreveu na legenda do vídeo.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

No caso de Anitta, ela sempre repercute muito nos meios de comunicação. Inclusive, no último domingo, dia 25 de junho de 2023, o portal de notícias do jornal O Estado de Minas publicou uma matéria em que fala da polêmica dela com a Netflix.

A polêmica com o streaming

Nos últimos dias, Anitta criticou nas redes sociais os novos episódios da série Black Mirror, produzida pela Netflix. Depois, ainda questionou por que teria deixado de falar de tecnologia para fazer um ‘thriller’ aleatório.

Contudo, a Netflix também, em tom de ironia, respondeu, dizendo que era ‘por que estavam focados na carreira internacional’. Entretanto, muitos fãs da cantoria não gostaram.

Inclusive, muita gente disse que iria de parar de pagar a assinatura do serviço de streaming. Tudo por consideração à Anitta, que tem uma legião de fãs pelo país e pelo mundo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo