Alerta

Atropelamento: ciclista é encontrado morto na BR-163 em Sorriso/MT

Ciclista identificado como Reginaldo Monteiro Alves, de 36 anos

Nova Mutum-MT, terça-feira, 02 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Na manhã desta segunda-feira (01), um ciclista identificado como Reginaldo Monteiro Alves, de 36 anos, foi encontrado morto na BR-163, em Sorriso/MT. Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, a vítima foi encontrada sem vida próximo à faixa de domínio, com a bicicleta próxima ao corpo.

O resgate da Rota do Oeste foi acionado e, ao chegar ao local, constatou a morte da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Politec foram notificadas para tomar as providências cabíveis e iniciar as investigações.

Polícia - Foto: CANVA
Polícia – Foto: CANVA

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil também está atuando no caso, e as informações preliminares apontam para um possível atropelamento. No entanto, até o momento, nenhum veículo envolvido foi encontrado na região.

A morte de Reginaldo Monteiro Alves chocou a comunidade local, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente fatal. Os peritos da Politec irão examinar a cena do crime em busca de pistas e evidências que possam ajudar a identificar o responsável pelo acidente.

Acidentes envolvendo ciclistas são relativamente comuns em rodovias, onde a velocidade dos veículos pode ser uma ameaça à segurança dos ciclistas. É importante que os motoristas tenham cuidado ao compartilhar a estrada com ciclistas e respeitem as leis de trânsito para evitar acidentes. Além disso, os ciclistas também devem estar atentos e usar equipamentos de segurança, como capacete e sinalizadores, para aumentar sua visibilidade na estrada. Confira mais notícias em nosso site.

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo