Entretenimento

Daniela Mercury viraliza na web após selinho em Ivete e Sonza; ousadia na Sapucaí

Cantora de axé completa 40 anos de carreira

A cantora de axé Daniela Mercury, 58, vem chamando a atenção dos fãs e viralizou nas redes sociais neste final de semana. Isso tudo por conta de um show ousado na noite de domingo (22), na Marquês do Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o Axé Rio.

Afinal de contas, Daniela Mercury está completando 40 anos de carreira. Contudo, nem foi isso que chamou a atenção, mas a ousadia dela no palco.

Então, ela começou dando um selinho em Ivete Sangalo, 51, no primeiro momento do show. Vale lembrar que Ivete é hetero, casada, mas livre de qualquer preconceito. Já Daniela se assumiu homossexual há alguns anos e fala abertamente do assunto.

Daniela Mercury também ‘pega’ Luisa Sonza

Daniela Mercury viraliza na web após selinho em Ivete e Sonza; ousadia na Sapucaí
Daniela Mercury viraliza na web após selinho em Ivete e Sonza; ousadia na Sapucaí

Depois de ‘pegar’ Ivete, Daniela Mercury também aproveitou e deu um selinho na cantora Luisa Sonza, 25. Com isso, levou os fãs ao delírio no palco, justamente por conta dessa ousadia e descontração.

Então, a cantora baiana também mostra que está de bem com a vida e muito animada. E, em 40 anos de carreira, parece viver um dos melhores momentos, inclusive na vida pessoal.

Ainda sobre Luisa Sonza, vale lembrar que, na semana passada, ela também viralizou ao beijar (de verdade, não selinho), uma de suas bailarinas após um show.

Desta maneira, Luisa Sonza também vai se recuperando do baque com a traição sofrida por Chico Moedas. Há algumas semanas, ela terminou com o influenciador digital e chegou a chorar em público no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, da Rede Globo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora posta fotos no Instagram

Após o evento na Marquês do Sapucaí, Daniela Mercury fez questão de postar as duas fotos em duas postagens diferentes no Instagram. Assim, teve grande repercussão do público, onde a maioria se mostrou favorável.

Inclusive, Ivete Sangalo comentou nas duas fotos. Primeiro, na foto em que dá o selinho na amiga, diz que a ama muito. Depois, na foto de Luisa Sonza, Ivete disse que ficou com ‘ciúme’.

Enfim, Daniela Mercury conseguiu passar o recado e teve um final de semana dos mais descontraídos. Em tempos de guerras e intolerância, agora um momento de paz e sentimento positivo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo