Entretenimento

Andressa Urach é excluída do Instagram e pega fãs de surpresa

Modelo de 35 anos vinha postando fotos e vídeos mais íntimos

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach, 35, teve sua conta no Instagram suspensa nesta segunda-feira (11). Durante o dia, muitos seguidores foram entrar no perfil dela e não encontram nada.

Assim, Andressa Urach pegou todo mundo de surpresa e desapontou os seus fãs. Entretanto, ao que consta, não foi ela quem deletou a conta, mas sim o próprio Instagram quem suspendeu o perfil.

Isso porque horas antes, Jefão Ator, que no mês passado gravou um vídeo íntimo com ela, também foi suspenso. Entretanto, ele teve a conta reativada algumas horas depois e até disse que ‘estava de volta’.

Andressa Urach fica no prejuízo

Andressa Urach é excluída do Instagram e pega fãs de surpresa
Andressa Urach é excluída do Instagram e pega fãs de surpresa

Agora, Andressa Urach, ao menos até a noite desta segunda-feira, continuava sem o seu Instagram. Com isso, não está conseguindo divulgar seu trabalho na casa noturna Gruta Azul, em Porto Alegre.

Além disso, a rede social, com mais de 20 milhões de seguidores, é uma porta de entrada para outras plataformas. Por exemplo, por lá, a gaúcha consegue divulgar seus trabalhos no OnlyFans e Privacy, onde assinantes pagam para fotos mais íntimas.

Entretanto, o Instagram não costuma tolerar esses temas e a modelo gaúcha vinha postando várias fotos e vídeos sensuais. Por isso, deve ter sido punida pelo grupo e ainda não há previsão de retorno.

Até agora, Andressa Urach também não se manifestou publicamente sobre o assunto. Certamente, deve estar correndo atrás para reaver sua conta na rede social.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sócias.

Conta do filho permanece intacta

Por enquanto, a conta do filho de Andressa Urach, o DJ Arthur Urach, 18, segue no ar. Apesar da ligação e proximidade dos dois, ele não foi punido.

Mas, vale lembrar que, nos últimos meses, o filho da modelo gaúcha começou a filmar e fotografar as cenas íntimas da mãe. Inclusive, ele já chegou a dizer que era um trabalho como outro qualquer e que ainda muitas vezes tinha que indicar a posição certa para ela na hora do ato com outros atores.

Com isso, o menino também ganhou notoriedade. Recentemente, na semana passada, Andressa Urach e Arthur foram para Valle Nevado, na Cordilheira dos Andes, no Chile. E foram umas das últimas postagens dela antes da punição e da desativação da conta no Instagram por tempo indeterminado.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo