Entretenimento

Novo álbum de Marília Mendonça será lançado neste mês de março: “O seu legado continua”

Belo Horizonte, 10 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Dia 17 de março. Essa é a data que foi marcada no calendário para que acontecesse o lançamento do novo álbum póstumo de Marília Mendonça: “Decretos Reais 3”.

Este é o terceiro volume da série de álbuns póstumos que estará disponível em todas as plataformas de streaming de música. Desta vez, o lançamento contará com quatro belíssimas faixas de Marília Mendonça, sendo que duas delas se encontrarão como um “pot-pourri”, ou seja, são diversas músicas reunidas em uma só faixa. O Diário SP não poderia te deixar de fora disso, e preparou uma matéria especial sobre a cantora.

Músicas póstumas de Marília Mendonça são lançadas em sequência de álbuns

Sim! Mesmo depois de sua morte, Marília continua fazendo sucesso por todo o Brasil. A chamada “Rainha da Sofrência” não deixou sua majestade nem por um segundo. No mês de janeiro deste ano, a canção “Leão” foi lançada como uma das faixas mais ouvidas do “Decretos Reais 2”. Assim, a música permanece no topo dos acessos e da listagem de quantidade de ouvintes.

A lembrança sobre a linda trajetória e história da cantora está mais do que garantida por um bom tempo. Isso porque, segundo informações, Marília deixou aproximadamente 100 músicas prontas e inéditas, apenas para entrar no processo de lançamento.

Irmão da cantora termina dupla sertaneja e vai para a faculdade

João Gustavo, cantor sertanejo e irmão da Marília Mendonça, mudou um pouco de vida nesses últimos tempos. O rapaz desfez a dupla que tinha com Dom Vittor e agora posta sua rotina nas redes sociais como um estudante do curso de Nutrição.

João, agora, decidiu se dedicar aos estudos, algo que sempre quis fazer, mas não teve oportunidade. No seu dia a dia, ele posta como tem sido a sua adaptação na faculdade, com os colegas de turma e seu sentimento de felicidade e realização pessoal com o feito. Quase uma Jojo Todynho!

Mesmo preferindo abandonar sua carreira artística, o irmão de Marília Mendonça vez ou outra faz uma aparição ao tocar instrumentos musicais. Os vídeos que publica na sua conta que tem mais de 1 milhão de seguidores ainda demonstram o amor que sente pelas canções.

E a dupla acabou

No mês de setembro do ano passado, publicaram no perfil do Instagram de Dom Vittor & Gustavo, um comunicado que informava o encerramento daquela parceria devido a problemas pessoais. João Gustavo, na época, não se sentia bem e chegou a desabafar:

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro”.

Portanto, não deixe de ler: MC Loma não economiza na festa de 6 meses da filha e desabafa: “Não tenho mais psicológico”

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo