Entretenimento

Rachel Sheherazade revela novo ‘look’ para o dia; o que acharam? Confira

Jornalista está no centro das atenções desde a semana passada

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, postou uma foto logo cedo nesta quarta-feira (25), onde destaca o ‘look’ para o dia. No caso, uma saia longa, rosa, com estampa, e uma blusa curta, combinando com a saia.

Na oportunidade, Rachel Sheherazade ainda tirou uma foto no espelho e colocou no Instagram. Inclusive, ela chamou a atenção de muitos seguidores e fãs por conta da jovialidade.

Afinal de contas a jornalista, que já tem 50 anos, ainda está totalmente em forma. E chama a atenção pela beleza e charme, principalmente nas redes sociais.

Rachel Sheherazade no centro das atenções

Rachel Sheherazade revela novo ‘look’ para o dia; o que acharam? Confira
Rachel Sheherazade revela novo ‘look’ para o dia; o que acharam? Confira

Mas, essa imagem com um look diferenciado mostra que Rachel Sheherazade está em dias de maior relaxamento. Isso porque, desde a semana passada, viveu muitas emoções e turbulências.

Na última quinta-feira (19), a jornalista foi expulsa do reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record. Na oportunidade, a emissora entendeu que ela teria agredido outra peoa, Jenny Miranda, e acabou saindo mais cedo da casa.

Inclusive, muita gente deixou de acompanhar o programa e ainda cancelou o pacote de assinatura do Play Plus. Mais de 60 mil pessoas deixaram de usar o serviço de streaming para acompanhar o programa 24 horas por dia, já que discordaram da decisão.

Assim, Rachel Sheherazade chegou a gravar vídeos nas redes social, dizendo que estava bem. E ainda agradeceu o apoio das pessoas. Isso sem contar que, após a expulsão do programa da Record, viu a quantidade de seguidores no Instagram saltar de 2 milhões para 4 milhões em apenas três dias.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista cotada para o BBB

Além disso, surgiu na internet a informação de que ela poderia ir para o BBB (Big Brother Brasil), no ano que vem, no camarote. No entanto, Boninho, o gestor do programa na Rede Globo, já descartou essa possibilidade, embora muitos ainda cravem a presença de Rachel Sheherazade.

Por fim, ela também viralizou em uma entrevista nesta semana por não ter uma casa própria. Mesmo ganhando cerca de R$ 200 mil por mês quando estava no SBT, ela disse que tinha muitos descontos e que pagava os estudos dos filhos.

Assim, até agora Rachel Sheherazade não realizou o sonho da casa própria. E esperava ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão em ‘A Fazenda 15’ para realizar esse grande sonho.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo