Entretenimento

Preta Gil vitoriosa e emocionante; confira como foi a saída da cantora do hospital em São Paulo

Cantora de 49 anos agora inicia recuperação em casa

A cantora Preta Gil, 49, enfim, teve alta no hospital Sírio Libanês em São Paulo, após 28 dias internadas na capital paulista. Na manhã deste domingo (10), a filha de Gilberto Gil postou um vídeo saindo do local e chegando ao apartamento que alugou na capital paulista.

Na oportunidade, a imagem mostra Preta Gil, com uma roupa normal, sem aquele pijama hospitalar, caminhando pelos corredores até a saída. Acompanhada de amigos e parentes, eles carregam as malas da artista.

No meio do caminho, uma mulher, provavelmente que estava em visita a outro parente no hospital, a cumprimentou e desejou melhoras. Enquanto isso, a cantora caminhava calmamente até a porta de saída tão desejada.

Festa de Preta Gil com as cachorras

Preta Gil vitoriosa e emocionante; confira como foi a saída da cantora do hospital em São Paulo
Preta Gil vitoriosa e emocionante; confira como foi a saída da cantora do hospital em São Paulo

Por fim, o vídeo ainda mostra Preta Gil chegando ao apartamento e sentando no sofá. Assim, como já era esperado, as duas cachorras de estimação fizeram uma grande festa, com muitas lambidas, amor e carinho. À cantora, coube apenas separar um princípio de ‘briga’ entre os dois pets, na disputa por mais atenção da dona.

Agora, Preta Gil inicia uma outra etapa neste processo de recuperação e reabilitação após uma delicada cirurgia. Afinal de contas, a internação foi para a retirada de um tumor no intestino, contra o qual lutava desde 2021.

E a boa notícia nisso tudo é que a artista agora está totalmente livre do câncer. Nos últimos dois anos, foram muitas internações, quimioterapia e sofrimento, agora já superado, com tanto carinho dos fãs, familiares e, claro, com a competência dos médicos que atuaram no caso dela.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora deve participar de show já no dia 14 de setembro

Apesar da recente saída do hospital e volta para casa, Preta Gil deve voltar aos palcos já na quinta-feira, dia 14 de setembro. Isso porque é dia de show do pai, Gilberto Gil, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Na oportunidade, o músico vai fazer o show ‘Gilberto Gil & Família – Nós a gente’, onde a filha também vai fazer uma participação. Naturalmente, ainda não vai ser um show sozinho dela, pois, isso ainda vai demorar um pouco.

Por fim, o fato de estar fora do hospital, livre da doença e totalmente recuperada, já torna Preta Gil uma vitoriosa. Agora, basta seguir as recomendações médicas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo