Entretenimento

Bell Marques completa 71 anos e ganha presente surpreendente dos 2 filhos; confira o que foi

Cantor de axé não escondeu a alegria com a lembrança

O cantor de axé Bell Marques completou 71 anos nesta terça-feira (5), e comemorou bastante, como tudo o que faz na vida. No entanto, ele ganhou uma bela homenagem dos filhos, Rafa Marques e Pipo Marques, que o presentearam de forma para lá de especial.

Inclusive, gravaram um vídeo e postaram tudo nas redes sociais dele e do próprio Bell Marques. Assim, os fãs e seguidores ficaram encantados com a iniciativa e também com a surpresa feita pelos filhos.

Primeiramente, o Rei do Axé aparece no vídeo, com voz em off, falando que sempre teve uma relação de muito respeito com os filhos. Enquanto isso, aparece abraçando os meninos, recebendo o parabéns.

Bell Marques empolgado com o presentão que ganhou dos filhos

Bell Marques completa 71 anos e ganha presente surpreendente dos 2 filhos; confira o que foi. Foto: Instagram
Bell Marques completa 71 anos e ganha presente surpreendente dos 2 filhos; confira o que foi. Foto: Instagram

Em seguida, os filhos lhe entregaram uma caixa, que parecia uma caixinha de joia. No entanto, era algo ainda melhor: a chave de um carro para o pai Bell Marques.

Depois, disseram que sempre quiseram dar um carro de presente para ele e, finalmente, isso aconteceu agora no aniversário de 71 anos do cantor baiano. Em seguida, ele foi até o estacionamento para ver o presente.

Ao chegar por lá, Bell Marques se emocionou e ficou muito feliz com o veículo. De longe, parecia ser um Porsche Cayenne, mas a imagem não focou tanto no carro, até para não fazer propaganda.

Então, ao entrar no veículo, o cantor abriu a porta, ficou todo feliz e deu uma acelerada. Isso tudo a pedido dos filhos, que filmavam a ação. Enfim, foi um aniversário memorável para o cantor de axé.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, segue acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor continua no pique dos grandes shows

Apesar de ter mais de 70 anos, Bell Marques continua reinando nos palcos e com uma alta carga de shows. Inclusive, ele se mostra mais animado que muitos jovens por aí e dá sempre uma lição de vida.

Em 2023, com o fim das restrições da Covid-19, o cantor fez ainda mais shows. Inclusive, parece querer tirar o ‘tempo perdido’, com o período de pandemia.

Agora, neste ano, um dos destaques foi um show que fez em um cruzeiro, no Caribe, onde emocionou os seus fãs. Atualmente, mesmo há nove anos fora do Chiclete com Banana, Bell Marques continua com grande audiência e muita gente em seus shows.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo