Entretenimento

Pocah sensualiza em clipe de novo EP; a brava é ela, confira

Cantora de 28 anos vai lançar cinco músicas no EP

A cantora Pocah, 28, colocou fotos e vídeos da gravação de seu novo EP, ‘A Braba é Ela’. Então, nesta quinta-feira (23), gerou muita repercussão no Instagram por conta disso.

Afinal de contas, não apenas a música em si chama a atenção, por ser um lançamento. Mas, também por conta de toda a sensualidade e beleza da artista.

Há dois anos, Pocah já tinha participado do BBB (Big Brother Brasil), quando ganhou destaque nacional. Agora, vem aproveitando o que ganhou de impulso com a fama conquistada naquela época.

Pocah aproveitou o momento para postar uma espécie de ‘making off’ da gravação. Isso porque divulgou alguns trechos do clipe.

Pocah grava vídeo em praia do Rio de Janeiro

Pocah sensualiza em clipe de novo EP; a brava é ela, confira
Pocah sensualiza em clipe de novo EP; a brava é ela, confira

Durante a tarde desta quarta-feira, toda a gravação do clipe do EP aconteceu em uma praia do Rio de Janeiro, na região oeste da cidade. E o mais bacana é que as gravações começaram ao entardecer e foram até o início da noite.

Então, Pocah aproveitou para registrar um pouco deste momento, onde aparece de biquíni e um traje bem provocantes. Afinal de contas, beleza é o que não falta para a cantora e ex-BBB.

Além disso, também postou cenas em que estava na praia, pegando uma onda, no início da noite. Em outro vídeo, aparecia dançando na beira da praia. E mostrou um pouco do que será esse clipe, em um spoiler dos mais generosos para a artista.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atualmente, ela também vive no Rio de Janeiro, ao lado do noivo e da filha de 7 anos, Vitória. Inclusive, o porta de notícias Uol fez uma matéria sobre a menina, no dia 28 de fevereiro de 2023, assinada pela equipe de colaboradores do blog Splash.

Pocah sensualiza em clipe de novo EP; a brava é ela, confira
Pocah sensualiza em clipe de novo EP; a brava é ela, confira

Cantora grava cinco faixas de funk

Ainda sobre o EP que gravou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, Pocah vai divulgar cinco músicas com 100% de funk. Assim, vai manter as características dela na música.

No entanto, ela recebeu curtidas e elogios de diversos outros artistas e famosos. Entre outros, a também cantora Luiza Sonza, que atualmente mora nos Estados Unidos e também está lançando um novo projeto.

Por fim, Pocah ainda tenta aproveitar o momento de alta nas redes sociais para aumentar o engajamento. Assim, terá ainda mais sucesso com o novo lançamento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo