Entretenimento

Lucas Souza revela balanço positivo em ‘A Fazenda 15’; veja o motivo

Militar optou por deixar o reality show nesta semana

O militar Lucas Souza, 22, pediu para sair de ‘A Fazenda 15’ no meio desta última semana. Mesmo sendo um dos favoritos a faturar o prêmio ao final do reality show, optou por abandonar a casa.

Assim, Lucas Souza, que já ganhou a alcunha de ‘gigante gentil’, perdeu a chance de seguir na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor de ‘A Fazenda 15’ será definido em dezembro.

Apesar disso e mesmo com as polêmicas que surgiram vindas de fora, ele se diz feliz. E ainda fez um balanço positivo da participação.

Lucas Souza feliz com participação em ‘A Fazenda 15’

Lucas Souza revela balanço positivo em ‘A Fazenda 15’; veja o motivo
Lucas Souza revela balanço positivo em ‘A Fazenda 15’; veja o motivo. Foto: Reprodução TV Record

Na tarde desta sexta-feira (24), Lucas Souza postou alguns vídeos nos stories do Instagram, onde destacou um balanço positivo. Segundo ele, eram dois objetivos a serem cumpridos.

Embora um deles fosse ganhar o reality show, ele ao menos conseguiu o outro. Afinal de contas, se tornou mais conhecido nacionalmente e já ganhou muitos fãs. “Muitas pessoas abriram o coração, deram oportunidade, me conheceram, algumas pessoas me apoiaram, estão juntas, viram toda a trajetória na Fazenda”, disse.

Assim, o militar, que foi casado com a cantora de funk Jojo Todynho, se tornou mais conhecido. Aliás, no início da semana, a ex disse que terminou o casamento porque pegou conversas dele com outros homens.

Apesar disso tudo, Lucas Souza ainda não tocou nesse assunto após deixar o reality show. E, durante o programa, chegou a dizer várias vezes que tinha saudades de Jojo Todynho.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Militar revela desafios dentro da casa

Agora, durante os stories, Lucas Souza também disse que o dia em ‘A Fazenda 15’ dura mais que 24 horas. Segundo o ex-peão, lá dentro, não tem como manter personagem. “Se é um amigo falso, vai mostrar, se é uma pessoa ruim, vai mostrar. O tempo lá mostra e não tem como querer ser algo que você não é”, disse.

Assim, ele disse que vem tendo um ‘mix’ de sensações e que está se sentindo bem. Apesar de ter muita gente preocupada com a saída dele da casa.

“Sei que muita gente ficou triste, mas quero que fiquem bem, pois, está tudo certo. É um jogo, eu sei que a gente dá a vida para isso, se envolve, vive intensamente, mas aqui fora estou tão feliz de estar com vocês”, finalizou Lucas Souza.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo