Entretenimento

Juliette na Chapada do Veadeiros; parece sonho, mas é realidade

Cantora está em um momento importante de sua carreira

A cantora e ex-BBB Juliette, 34, está curtindo alguns dias de folga. Aliás, merecidas folgas, após tantos shows e eventos durante este ano que foi tão corrido para a artista.

Desta maneira, Juliette aproveitou para conhecer e curtir a Chapada dos Veadeiros. Por lá, teve a chance de ver de perto a exuberância da natureza e um dos pontos mais cobiçados do Nordeste e do Brasil.

Além da beleza natural do lugar, a cantora também exibiu um pouco de sua beleza e simpatia. Aliás, simpática é algo que sempre sobrou para a paraibana, que também sempre faz questão de levar a cultura de seu povo para o país inteiro.

Juliette mostra lado espiritual durante a postagem

Juliette na Chapada do Veadeiros; parece sonho, mas é realidade
Juliette na Chapada do Veadeiros; parece sonho, mas é realidade. Foto: Reprodução Instagram

Na postagem que fez em sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (28), Juliette escreveu na legenda: “Ele está em todos os lugares”. Desta maneira, a artista também ressaltou a importância de um ser superior, que seria o responsável por toda essa força da natureza.

Em 2021, Juliette ficou famosa no país inteira após vencer o BBB (Big Brother Brasil). Inclusive, ali começou sua carreira de cantora, mostrando todo o seu talento quando fazia algumas palhinhas no reality show.

Agora, ela vem apenas curtindo e aproveitando as consequências desse sucesso. Na Chapada dos Veadeiros, a cantora paraibana postou um carrossel de fotos, mostrando alguns destaques desse lugar tão bonito e praticamente intocado pela ação do homem.

Durante uma das imagens no Insta, Juliette aparece em um vídeo olhando para a cachoeira. Apenas observando todo aquele volume de água pura e em contato total com a natureza.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora toda de verde na imagem

Na postagem que fez sobre a Chapada dos Veadeiros, ela também chamou a atenção por conta do look. Toda vestida de verde, a artista parecia totalmente inteirada e envolvida com a natureza.

Com um boné branco e um par de óculos de sol, a arista estava totalmente à vontade e radiante naquele ambiente. Parecia até mesmo ‘meditar’ em meio a tanta área verde.

Então, ela deu a entender que aproveitou bastante essa experiência. E aproveitou para compartilhar com os seus seguidores nas redes sociais.

No momento, Juliette está com a turnê ‘Ciclone’, em shows por vários cantos do país. Mas, em meio a esse sucesso de 2023, a cantora deu essa pausa para respirar, literalmente, novos ares.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo