Entretenimento

Jojo Todynho inova, exibe cabeleira nova e surpreende fãs; veja como a web reagiu

Cantora de 26 anos acabou de se recuperar de uma cirurgia bariátrica

A cantora e apresentadora Jojo Todynho, 26, está toda empolgada e vive um grande momento na vida pessoal e profissional. Além disso, também resolveu inovar no visual e surpreendeu os fãs e seguidores.

Isso porque, nesta quinta-feira (17), postou em seu Instagram uma foto com o novo cabelo, após trabalho bem elaborado. Assim, Jojo Todynho optou por um visual de cabelo liso e longo, com os fios descendo pelos ombros.

Assim, a cantora, que sempre chama a atenção pelo charme e carisma, desta vez ficou ainda melhor. Ao menos, na opinião de fãs e seguidores, ela arrasou com o novo visual.

Jojo Todynho ganha elogios nas redes

Jojo Todynhho inova, exibe cabeleira nova e surpreende fãs; veja como a web reagiu
Jojo Todynhho inova, exibe cabeleira nova e surpreende fãs; veja como a web reagiu

Após postar a foto com o cabelo novo, Jojo Todynho rapidamente arrancou elogios. Inclusive, alguns famosos, como a comediantes Dani Calabresa, não deixaram passar em branco e fizeram comentários.

Outra que curtiu a postagem foi a jornalista esportiva Ana Thays Mattos, da Rede Globo. Aliás, diversos famosos reagiram ao novo visual.

E os fãs também destacaram o cabelo novo da artista. “Linda”, escreveu uma seguidora, sendo endossada por outros diversos fãs.

Desta maneira, Jojo Todynho parece ter acertado em cheio em seu cabelo novo. Assim, vai encantar e causar ainda mais nas redes sociais. Atualmente, a artista conta com 27,2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Recentemente, Jojo Todynho também ganhou destaque na grande mídia ao entrar na Justiça para retirar o nome da mãe da certidão de nascimento. No último dia 14 de agosto de 2023, o portal de notícias da Record postou uma matéria falando sobre o assunto.

Jojo Todynhho inova, exibe cabeleira nova e surpreende fãs; veja como a web reagiu
Jojo Todynhho inova, exibe cabeleira nova e surpreende fãs; veja como a web reagiu

Cantora fez redução de estômago

Na semana passada, a cantora Jojo Todynho também passou por uma cirurgia bariátrica para reduzir o estômago. No entanto, foi um procedimento relativamente simples, onde teve pouca invasão.

Desta maneira, ela saiu do hospital no dia seguinte e já foi para casa. Inclusive, a artista já foi para a praia e está levando uma vida totalmente normal. Enquanto isso, o emagrecimento vai acontecer de forma gradual, sem também causar um grande impacto no organismo.

Por fim, Jojo Todynho ainda aproveitou as redes sociais para tirar dúvidas dos seguidores. Afinal de contas, muita gente tem vontade de fazer a cirurgia e não tem coragem por falta de conhecimento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo