Entretenimento

João Gomes surpreende web após ser acusado de agredir sobrinho de 13 anos; o que se sabe disso até agora

Prima do cantor registrou boletim de ocorrência

O cantor de forró João Gomes, 21, agitou as redes sociais neste sábado (2), com uma informação que comoveu e gerou revolta dos internautas. Isso porque uma prima do artista registrou boletim de ocorrência contra o mesmo.

E o motivo foi suposta agressão ao seu sobrinho, de apenas 13 anos, e filho desta prima. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo site Subcelebrities e, posteriormente, confirmada pelos grandes meios de comunicação.

Porém, até o momento, o cantor e sua assessoria não se manifestaram sobre o assunto. Quando isso acontecer, novos posts serão criados para tratar o tema e saber mais detalhes.

João Gomes trataria mal o sobrinho, diz prima

João Gomes surpreende web após ser acusado de agredir sobrinho de 13 anos; o que se sabe disso até agora
João Gomes surpreende web após ser acusado de agredir sobrinho de 13 anos; o que se sabe disso até agora

O episódio de agressão de João Gomes ao sobrinho menor de idade foi apenas um dos acontecimentos. Segundo essa prima, já havia outros indícios de que ele teria batido no menino, mas sem muitas provas.

Inclusive, em outra situação, o cantor teria tentado bater nele quando estava perto da avó. No entanto, acabou não conseguindo e parou por ali.

No entanto, um áudio também circula nas redes sociais com uma ameaça de João Gomes ao menino. Na oportunidade, o músico diz que vai bater no menino com um cabo de telefone celular e ainda por cima por um motivo fútil.

Tudo isso aconteceu em um período em que sobrinho de 13 anos morava com o tio. Na oportunidade, a ideia da mãe era que o filho tivesse uma vida mais confortável, mas isso, na prática, não aconteceu e agora até virou um pesadelo.

Além disso, a prima do cantor registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão. E o músico deverá ser convocado para depor nos próximos tempos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Amigo do cantor também teria agredido o menino

Ainda no boletim de ocorrência feito pela prima, não foi apenas o cantor quem teria agredido o menino de 13 anos. Isso porque, um amigo de João Gomes, com o nome ainda não divulgado, também teria praticado agressões.

Entretanto, ainda não se sabe se essas supostas agressões de João Gomes ao sobrinho de 13 anos deixaram alguma lesão. Mas, o fato é que o artista, que vem crescendo na carreira musical, agora ao menos vai ter que se explicar para os seus fãs sobre essa história.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo