Entretenimento

Priscila Fantin curte férias em passeio romântico com o marido em Buenos Aires; confira

Atriz global ainda comemora o título da Dança dos Famosos

A atriz Priscila Fantin, 40, está curtindo as férias de julho ao lado do marido, o também ator e empresário Bruno Lopes, 40. Mas, não é uma curtição qualquer, afinal de contas foram para a romântica e agradável Buenos Aires, capital da Argentina.

Desta maneira, Priscila Fantin vem postando várias fotos do momento vivido pelo casal na cidade portenha. Isso porque essa cidade é sempre um destino ideal para os casais apaixonados, ainda mais nesses dias friozinhos de inverno.

Atualmente, eles estão casados há seis anos e parecem viver em constante lua de mel. E esse passeio por Buenos Aires é mais um capítulo na história apaixonada dos dois pombinhos.

Priscila Fantin exibe lugares que visitou na Argentina

Priscila Fantin curte férias em passeio romântico com o marido em Buenos Aires; confira. Foto: Instagram
Priscila Fantin curte férias em passeio romântico com o marido em Buenos Aires; confira. Foto: Instagram

A atriz Priscila Fantin aproveitou sua conta no Instagram para postar algumas fotos dos principais locais que visitou em Buenos Aires ao lado de Bruno Lopes. Inclusive, parece ter feito uma legenda, explicando cada um deles e indicando nas fotos.

Com isso, os fãs, amigos e seguidores do casal puderam ter uma ideia dos lugares onde frequentaram. Aliás, o que não faltam são opções de lazer em Buenos Aires, acostumada a receber muitos brasileiros por lá.

Entre as diversas fotos postadas, uma é bem descontraída. Na oportunidade, a atriz global está ao lado do marido, de mãos dadas, na faixa de pedestre, atravessando a Avenida 9 de Julho, em frente ao Obelisco, um dos pontos mais visitados da cidade.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz divide álbum de fotos

Ainda em sua conta no Instagram, para facilitar, Priscila Fantin dividiu suas fotos em três álbuns postados. Em cada um deles, uma sequência de imagens em lugares turísticos da capital argentina.

Inclusive, estiveram também no Caminito, no bairro de La Boca, outro ponto dos mais charmosos. E, claro, teve muita foto de comida, pois, quando se trata da Argentina, a parte gastronômica é sempre um destaque à parte para todos.

O amor entre Priscila Fantin e Bruno Lopes já foi destaque também em outras matérias nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, portal de notícias Uol fez uma reportagem no dia 24 de maio de 2023, assinada pela jornalista Daniela Santos, onde fala sobre o amor incondicional dela pelo ator.

Priscila Fantin curte férias em passeio romântico com o marido em Buenos Aires; confira
Priscila Fantin curte férias em passeio romântico com o marido em Buenos Aires; confira

Por fim, Priscila Fantin também não vai esquecer tão cedo esse ano de 2023, quando ganhou a Dança dos Famosos. Até porque teve uma final acirrada no tradicional quadro do programa do Hulk, na Rede Globo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo