Anuncie!
HORA CERTA

Enquete

A Caixa está certa ao proibir as lotéricas de vender bolões?
  • votar Resultado
Você está no DIÁRIO DE SÃO PAULO

Esporte

Santos

Segunda-feira, 08 de fevereiro de 2010 - 22:15

Gol de Neymar foi presente para o pai

Seu Neymar fez aniversário do domingo e vibrou com a atuação do filho

Santos - Depois de confirmar seu raro talento num teste de fogo, como seus críticos encaravam o clássico contra o São Paulo, o garoto Neymar tirou o dia ontem para descanso. Acordou depois do meio-dia, evitou entrevistas e passou a tarde em casa, jogando videogame com amigos e na companhia do pais. “Ele sofreu com o calor ontem (domingo). Estava muito quente na hora do jogo”, lembrou seu Neymar, xará do atacante.

Feliz da vida com o desempenho do filho, o pai do Menino Prodígio confessou que ninguém na família esperava que o primeiro desafio de Neymar ao lado de Robinho, seu grande ídolo, fosse ser cumprido com tanta perfeição. “Deu tudo certo. O Santos venceu o clássico com um gol de paradinha do Neymar e outro de letra do Robinho. Um roteiro de filme não seria tão perfeito”, comemorou.

Para completar, o gol de Neymar ainda serviu para presentear o pai, que fez aniversário justamente no domingo. “Comemoramos com um churrasco após o jogo a vitória e o aniversário”, escreveu o agente do jogador e amigo da família, Wagner Ribeiro, o mesmo que ajudou a viabilizar a transferência de Robinho do Santos para o Real Madrid, em 2005.



Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!


Comente esta reportagem
topo ASSINE DIÁRIO DE S. PAULO

SAC (11) 3658-8050

TELEFONE | EXPEDIENTE | ANUNCIE | FALE CONOSCO | TERMOS DE USO

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Jornal DIÁRIO DE S. PAULO para fins comerciais. Copyright© 2005-2009, DIÁRIO DE S. PAULO. - Melhor visualizado em 1024x768
Desenvolvido por Lecom S.A. | Hospedado por M3corp