Entretenimento

Jade Picon ‘nostálgica’ relembra viagem à Tailândia; confira

Atriz fez um trailer do passeio à Ásia

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 21, postou na noite desta quinta-feira (13), em sua conta no Instagram, um vídeo sobre sua viagem recente à Tailândia. Ela ficou cerca de uma semana no país do Sudeste Asiático.

Agora, Jade Picon parece ter ficado com saudades do local, onde foi pela primeira vez. Afinal de contas, a Tailândia possui diversos lugares exóticos e com beleza extrema, com muita praia, inclusive.

No vídeo, a influenciadora digital postou um compilado justamente dos melhores momentos que passou na Ásia. Então, no vídeo, com uma música ao fundo, parecia um ‘trailer’ da viagem inédita.

Jade Picon viajou a trabalho

Jade Picon ‘nostálgica’ relembra viagem à Tailândia; confira. Foto: Instagram
Jade Picon ‘nostálgica’ relembra viagem à Tailândia; confira. Foto: Instagram

Entretanto, para quem pensa que a influenciadora digital viajou para passear, está enganado. Ela pode até ter se divertido bastante, mas essa foi uma viagem profissional.

Isso porque foi um contrato com a Pandora, empresa do mundo das joias. Então, como garota-propaganda, Jade Picon teve esse privilégio.

No vídeo que postou, priorizou principalmente as imagens dos templos religiosos do país. Aliás, os templos foram os visuais que parecem mais terem chamado a atenção de Jade Picon durante essa viagem.

Enquanto estava por lá, sempre postava novidades no Instagram, com muitas fotos dos templos. Até porque é, de fato, um ambiente totalmente exótico e diferente da nossa realidade.

Portanto, Jade Picon parece que ainda está encantada com o país. Isso mesmo já tendo visitado diversos outros lugres pelo mundo inteiro.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas nas redes sociais.

Sobre Jade Picon, a artista vem sempre sendo destaque nos grandes meios de comunicação. Nesta quinta-feira, dia 13 de julho de 2023, a revista Caras fez uma matéria sobre a artista na praia. O texto foi assinado pela jornalista Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção.

Jade Picon ‘nostálgica’ relembra viagem à Tailândia; confira
Jade Picon ‘nostálgica’ relembra viagem à Tailândia; confira

Atriz vem curtindo bastante o Rio de Janeiro

Apesar de já ter encerrado há alguns meses a participação na novela Travessia, da Rede Globo, a artista continuou morando no Rio de Janeiro. Mais que isso, ela vem Aproveitando bastante o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor.

Desta maneira, ela tem usado o seu tempo livre para curtir a praia e, principalmente, jogar futevôlei com os amigos. Assim, vem conseguindo ter uma vida saudável e regrada.

Por fim, Jade Picon também é uma adepta ao mundo fitness. Assim, tem sempre frequentado academias de ginástica logo na parte da manhã.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo