Entretenimento

Maisa Silva está bem, diz assessoria da artista após escapar de incêndio em apartamento

Atriz de 21 anos passou um susto neste sábado em Pernambuco

A atriz Maisa Silva, 21, e suas amigas, viveram um momento dramática na manhã deste sábado (29), em Recife. Isso porque estavam em apartamento de um amigo, que pegou fogo por conta de um ar-condicionado.

Entre as amigas de Maisa Silva, estava a atriz Julia Rabelo. No total, sete pessoas estava no apartamento em Recife, que era de um amigo dela.

Apesar do susto, ninguém se feriu e dois ocupantes, com dificuldades de mobilidade, foram retirados pelo corpo de bombeiros. No entanto, a assessoria da atriz postou uma mensagem nos stories do Instagram dela dizendo que a artista e as amigas estão bem e em segurança.

Maisa Silva é vista chorando no lado de fora

Maisa Silva está bem, diz assessoria da artista após escapar de incêndio em apartamento. Foto: Reprodução Globo
Maisa Silva está bem, diz assessoria da artista após escapar de incêndio em apartamento. Foto: Reprodução Globo

Após sair por conta própria do apartamento que pegou fogo em Recife, Maisa Silva foi vista chorando, do lado de fora, como mostrou uma filmagem feita pela Rede Globo. Na oportunidade, estava com a mesma roupa da última postagem antes do incêndio.

Na foto, ela estava no elevador fazendo selfie com Julia Rabelo e mais outras duas amigas, Manuela Rodrigues e Bianca Brandão. Todas elas estão bem e em segurança.

Entretanto, como Maisa Silva não postou mais nada, os fãs ficaram preocupados com a situação. Foi mais o susto e os prováveis prejuízos materiais.

De acordo com reportagem publicada pelo portal de notícias g1, neste sábado, dia 29 de julho de 2023, Maisa Silva estava no 26º andar do apartamento. Além das sete pessoas, um cachorro também estava no imóvel e teria saído ileso.

Maisa Silva está bem, diz assessoria da artista após escapar de incêndio em apartamento
Maisa Silva está bem, diz assessoria da artista após escapar de incêndio em apartamento

Ainda não se sabe se Maisa Silva sofreu algum ferimento, mas, provavelmente, não. Neste caso, foi apenas mesmo o susto.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artista acabou de voltar da Europa

Nas últimas semanas, Maisa Silva esteve de viagem para a Europa, onde curtiu bastante com as amigas. Na oportunidade, esteve em lugares como Ibiza, na Espanha, as Ilhas Gregas e também Paris, onde já tinha ido anteriormente.

Durante os últimos dias, a atriz e as amigas postaram diversas fotos em lugares turísticos e paradisíacos. Agora, viveu esse drama em Recife que, ao menos, terminou com todo mundo bem.

Atualmente, Maisa Silva também faz sucesso no serviço de streaming Netflix. Isso por conta da série ‘De Volta aos 15’, em sua segunda temporada, que começou no dia 5 de julho e está entre as mais assistidas, de acordo com a própria Netflix.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo