Entretenimento

Mc Guimê faz revelação surpreendente sobre Lexa no Instagram; confira

Artista vive um racha com a ex-mulher

O cantor Mc Guimê gravou um vídeo nos stories do Instagram, na noite desta sexta-feira (27), onde fez revelações chocantes sobre a ex, a também cantora Lexa. E chegou até mesmo a citar a ex-sogra, Darlin Ferrattry, mas ambas ainda não se manifestaram depois disso.

Inicialmente, Mc Guimê havia postado um texto no Instagram desmentindo as notícias de ‘calote’ em Lexa. Na publicação, destacou que não deixou de honrar o pagamento da ex-funcionária do casal e não deixou dívidas da casa onde morava.

Porém, mais tarde, ele também falou sobre isso em um vídeo e reafirmou que não fala mais com a ex-mulher. E que, no caso da rescisão da ex-funcionária, Lexa poderia acertar diretamente com o jurídico dele, já que o ex-casal não está se falando mais. E afirmou que não se negou a pagar a parte dele e que está pronto para resolver isso.

Mc Guimê choca fãs ao falar de atitude da ex

Mc Guimê faz revelação surpreendente sobre Lexa no Instagram; confira. Foto: Redes sociais
Mc Guimê faz revelação surpreendente sobre Lexa no Instagram; confira. Foto: Redes sociais

No entanto, Mc Guimê foi além e, no vídeo, falou até mesmo sobre o motivo do término do casamento. De acordo com o que disse, o cantor optou por deixar o apartamento onde morava com Lexa, pois, alegou ter provas suficientes de que ela havia o traído e que não ficaria mais lá.

Desse modo, em uma mochila, saiu de casa com o básico e pediu a ela para tomar cuidado com os pertences dele. Entretanto, conta que vizinhos o procuraram para dizer que, em seguida, roupas e objetos pessoais, como joias, estariam em um saco de lixo, no hall do condomínio, fora da casa.

Ainda segundo ele, a responsável por isso teria sido sua ex-sogra, Darlin, que não queria mais nada dele por lá. Então, Guimê também ameaçou falar também sobre ela, alegando que um conhece bem o outro.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor se diz incomodado com história

Ainda no vídeo, Mc Guimê disse que gosta de falar de música e de coisa alegre. Mas, que seria necessário expor o assunto para evitar notícias que considera falsa. E ainda desmentiu comunicados enviados pela equipe de Lexa a ‘portais de fofocas’.

Outro ponto do vídeo foi sobre os pets que o casal tinha juntos. E ele disse que, como está morando em flats, onde não se pode ter animais, espera se alocar melhor para depois definir com quais deles vai ficar quando for para outra casa.

Por fim, Mc Guimê postou alguns vídeos em um show nesta noite. No final, aparece tirando fotos com fãs nesta madrugada, até para quebrar um pouco da tensão.

A sogra de Mc Guimê chegou a postar também vídeo nos stories, onde não cita o cantor, mas ressalta que só vai falar sobre ela e não sobre os outros. Quanto a Lexa, ela segue curtindo dias de folga nos parques da Disney, na Flórida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo