Entretenimento

Inacreditável! Luva de Pedreiro rouba a cena na Bola de Ouro; veja vídeo

Influenciador digital ganhou a cena durante evento na França

O influenciador digital Luva de Pedreiro, 21, foi um dos grandes destaques do prêmio da Bola de Ouro, tradicional prêmio oferecido pela revista francesa France Football. Inclusive, em determinado momento, ele teve mais destaque até que o grande vencedor da noite, o astro argentino Lionel Messi.

Isso porque Messi, campeão do mundo com a Argentina no ano passado, conquistou a sua oitava Bola de Ouro e ultrapassou Pelé, que tinha sete e foi reconhecido pela revista recentemente. Mas, nada disso tirou o brilho e o protagonismo de Luva de Pedreiro.

O influenciador digital, batizado de Iran Ferreira, tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. E viralizou com um vídeo, que já tem quase 13 milhões de visualizações após o prêmio em Paris.

Luva de Pedreiro reverenciado por craques

Inacreditável! Luva de Pedreiro rouba a cena na Bola de Ouro; veja vídeo
Inacreditável! Luva de Pedreiro rouba a cena na Bola de Ouro; veja vídeo

Durante o evento, Luva de Pedreiro usou sua conta no Instagram para postar um vídeo inacreditável. Se não fosse registrado, muita gente poderia não acreditar.

Afinal de contas, o brasileiro foi cumprimentado por diversos craques do futebol europeu. Entre eles, o norueguês Erling Haaland, astro do Manchester City e segundo colocado na Bola de Ouro.

Entre outros nomes, também estava o craque belga Hazard, que também tirou foto com o brasileiro. E Luva de Pedreiro não só cumprimentou, como também foi cumprimentado por todos eles.

De fato, o brasileiro é realmente uma celebridade no mundo do futebol europeu. Até porque, neste ano, chegou a ir para a Europa para fazer uma campanha publicitária com alguns desses craques.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciador vai ser pai de Cristiano Ronaldo

Atualmente, Luva de Pedreiro aguarda o nascimento do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Távila Gomes. Então, como é grande fã do astro português, o menino vai se chamar Cristiano Ronaldo Junior da Gama. Esse último nome é homenagem ao Vasco, time do coração do influenciador digital.

Inclusive, Luva de Pedreiro disse recentemente que Cristiano Ronaldo foi o primeiro a saber que ele seria pai. E, em julho deste ano, eles se encontram em um evento na Arábia Saudita, onde CR7 joga.

Assim, o brasileiro faz questão de dizer que o craque português é gente boa e o vídeo do encontro também viralizou naquela época, quando Luva de Pedreiro imitou a tradicional comemoração do craque português.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo