Entretenimento

Samara Felippo com tudo em forma; atriz faz sucesso em nova postagem nas redes; confira

Atriz também comemorou o aniversário de 14 anos da filha em Fortaleza

A atriz Samara Felippo, 44 anos, está com tudo em forma e, novamente, chamou a atenção dos fãs na web. Afinal de contas, nesta terça-feira (27), postou algumas fotos em traje de banho, em Fortaleza.

Por lá, Samara Felippo comemora o aniversário da filha Alicia, que acaba de completar 14 anos. Entretanto, a atriz global novamente roubou a cena por conta da beleza e do corpo perfeito.

Assim, por já ter mais de 40 anos, sempre gera muitos comentários. Em outras ocasiões, até já gerou debates com alguns seguidores.

Sama Felippo se orgulha da filha

Samara Felippo com tudo em forma; atriz faz sucesso em nova postagem nas redes; confira. Foto: Instagram
Samara Felippo com tudo em forma; atriz faz sucesso em nova postagem nas redes; confira. Foto: Instagram

Independentemente da boa forma, o que realmente orgulha Samara Felippo é a filha Alicia. Até porque a menina já está praticamente do tamanho dela.

E não é para menos, afinal de contas, ela é fruto do relacionamento da atriz global com o jogador de basquete Leandro Barbosa, astro da NBA e da Seleção Brasileira. No entanto, hoje não estão mais juntos.

Em uma postagem anterior, ainda nesta terça, Samara Felippo postou um vídeo da comemoração do aniversário de Alícia. E ainda ressaltou que sempre vai estar perto da filha.

“Sou seu porto, seu ninho de acolhimento, sua mão pra dar, seu ombro pra chorar, se colo pra gritar de raiva e de felicidade. Sou sua pra sempre. E também sou minha”.

Então, pelas postagens, deu para perceber que a atriz aproveitou bastante esses últimos dias na sempre bela Fortaleza. E vai guardar para sempre este momento de alegria com a família.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos.

E a boa forma de Samara Felippo também foi tema de reportagem nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, no último sábado, dia 24 de junho de 2023, a revista Caras postou matéria assinada pela jornalista Daniela Santos, falando um pouco mais sobre o assunto.

Atriz recebe diversos elogios

Após a postagem de uma série de fotos em traje de banho, tanto sozinha quanto com os familiares, Samara Felippo arrancou muitos elogios. “Linda”, “Maravilhosa” e “Bela” foram alguns dos comentários mais ouvidos nos comentários da postagem da atriz.

Atualmente, Samara Felippo está no ar na Rede Globo na reprise da novela Chocolate com Pimenta, de 2003. Mas o grande sucesso da atriz mesmo foi em 1999, quando interpretou a soropositiva Erika, na novela teen Malhação.

Desde então, vem sempre ficando em evidência na mídia. Atualmente, Samara Felippo também chama a atenção justamente pela boa forma.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo