Entretenimento

Mel Maia realiza grande sonho neste domingo (5); confira

Atriz está curtindo dias de folga na Europa

A atriz Mel Maia, 19, está realizando um de seus grandes sonhos na vida neste domingo (5). Isso porque, após passar, novamente, alguns dias em Portugal, agora vai conhecer outro lugar.

Na verdade, já está conhecendo, já que embarcou de Lisboa para Barcelona, cidade a qual ainda não conhecida. Assim, vai ter a chance de conquistar uma nova experiência de vida e mais um lugar diferente para o ‘currículo’ de Mel Maia.

Inclusive, ela usou as redes sociais, no caso o Instagram, para mostrar esse momento. Nos stories, postou fotos segurando o passaporte e também fotos já no avião, rumo a uma das cidades mais visitadas no mundo.

Mel Maia curte passeio com amigos

Mel Maia realiza grande sonho neste domingo (5); confira
Mel Maia realiza grande sonho neste domingo (5); confira

Desde a semana passada, Mel Maia está na Europa, onde já sente a chegada do frio, por conta do outono. Inclusive, em uma das postagens, mostra uma temperatura de 15º em Portugal e um pouco de vento.

Então, enquanto por aqui muita gente está se derretendo de calor, por lá está curtindo o friozinho. Ao menos, para quem gosta, pode parecer uma boa.

Durante esse período na Europa, a atriz global está curtindo alguns momentos com os amigos. Assim, vem aproveitando ao máximo o tempo de descanso, antes de voltar aos trabalhos.

Durante o primeiro semestre deste ano, a menina fez muito sucesso na Rede Globo. Isso porque interpretou a personagem Guiga, na novela ‘Vai na Fé’, das 19h, uma das tramas de maior audiência para o horário nos últimos anos.

Agora, ela apenas está curtindo a fama que fez no período. Mas, já pensando em projetos futuros, além dos trabalhos publicitários que já vem fazendo.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz ficou enciumada com o ex

Mesmo curtindo ao máximo as férias e momento na Europa, Mel Maia parece não se desligar totalmente no Brasil. Até porque, nesta última semana, fez uma postagem cutucando o ex-namorado, o cantor de funk Mc Daniel.

Na oportunidade, postou no X (antigo Twitter) uma postagem dele assumindo o namoro com a atriz e modelo Yasmin Brunet. E ironizou, dizendo que, até há poucos dias, estava fazendo juras de amor para ela.

Mas, ela tem mais é que superar esse momento e aproveitar a vida. Afinal de contas, a juventude é curta e passa muito rápido. Assim, Mel Maia tem que focar mesmo no que vai lhe fazer bem.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo