Entretenimento

Viih Tube surpreende com imagens de Lua adulta com Inteligência Artificial; confira

Influenciadora digital encantou a web; muitos tiveram opiniões diversas

A influenciadora digital Viih Tube, 22, divulgou em seu Instagram nesta terça-feira (11), uma sequência de imagens de sua filha Lua, de 3 meses. No entanto, não eram fotos qualquer, mas feitas com Inteligência Artificial.

Desta maneira, a tecnologia mostrou como Lua vai ficar um pouco maior, com um ano, dois anos, três anos e até mesmo depois de adulta. Então, a própria Viih Tube se derreteu toda com as imagens.

Afinal de contas, com a Inteligência Artificial cada vez mais em alta, é possível já imaginar como as pessoas vão ficar daqui a alguns anos. E a menina Lua aparece em diversos momentos diferentes.

Viih Tube ‘passa mal’ com fotos de Lua

Viih Tube surpreende com imagens de Lua adulta com Inteligência Artificial; confira
Viih Tube surpreende com imagens de Lua adulta com Inteligência Artificial; confira

Então, na legenda da postagem que fez nesta terça em seu Instagram, Viih Tube ainda deixou um comentário para lá de derretido. E disse que ainda não está ‘preparada’ para isso.

“Filha mamãe tá passando mal, que isso inteligência artificial aaaaaa calmaaaa não tô pronta ainda”.

Durante a postagem, as fotos de Lua na IA começam com aparentemente um ou dois anos e com roupa de bailarina. Depois a menina vai crescendo, assim como o próprio cabelo dela.

Em seguida, passa pela adolescência, inicia a fase adulta e termina com a foto de uma linda mulher. Isso em uma imagem cheia de efeitos, como em uma produção de modelos.

Depois, diversos fãs e seguidores comentaram nas fotos e se dividiram nas opiniões. Alguns amaram as imagens, mas outros entenderam que ela deveria esperar o tempo passar naturalmente.

E teve até gente que brincou, dizendo que as fotos estão parecidas com o ‘Eli’. No caso, o empresário Eliezer, 33, pai de Lua e marido de Viih Tube.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia dos famosos e também dos artistas nas redes sociais.

Horas antes, influenciadora valorizou o presente

Apesar das fotos da Inteligência Artificial com Lua maior, Viih Tube postou um vídeo um pouco antes. Na imagem, ela aparece com o marido, na cama, brincando com Lua.

Além disso, posta uma legenda fazendo uma reflexão. Segundo a influenciadora digital, muitas vezes pensamos no futuro e esquecemos de valorizar o presente.

No último final de semana, Viih Tube e Eliezer fizeram uma mega festa de três meses para a menina. Com o tema da Barbie, gerou muita comoção nas redes sociais.

Inclusive, foi tema de assunto nos principais meios de comunicação. Por exemplo, o portal de notícias Gshow postou uma matéria sobre o assunto no domingo, dia 9 de julho de 2023, citando a iniciativa de Viih Tube e Eliezer.

Viih Tube e Eliezer fazem festa da Barbie para 3 meses de Lua; veja e se surpreenda
Viih Tube e Eliezer fazem festa da Barbie para 3 meses de Lua; veja e se surpreenda

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo